20 setembro, 2009

Estudo do caderno

Estudo - grafite é lápis de cor

3 comentários:

Luciana disse...

Ei Sam! Lindo esse seu desenho e colorido...

Obrigada pela visita! Eu nao imaginava que vc fosse lá no meu blog, nem tao rapido! Senao, teria esperado pra te deixar um comentario qdo eu tivesse colocado minha primeira aquarela lá.

Eu to fazendo um desenho do Nicolas há alguns dias (nas horas livres que encontro) e devo publicar lá essa semana ainda. Vou te avisar, ta? Se vc puder, da uma passadinha la pra ver que eu vou amar saber sua opiniao!

Beijos!

Lu

Luciana disse...

Ei Sam, muito amável da sua parte ter deixado um recadinho lá pra mim! Ainda to longe de conseguir uma aquarela com a textura, leveza e fluidez das suas, mas é praticando que a gente aprende, né?

Beijos!

Juliana Gelmini disse...

Muito lindo!!! Adoro conversar com seus desenhos,apesar do gato latir,as vezes! (ele psicologicamente acredita ser um cachorro)rs ^_^ Amo seus desenhos, de coração!!