21 março, 2008

Dragão Engarrafado – aquarela sobre papel
(Parece que só consigo postar imagens no meu computador... no do Joselito a página dá erro por motivos obscuros...)
Dando continuidade aos meus trabalhos com aquarela, o Dragão Engarrafado.
Foi a primeira vez que tomei coragem (ou será vergonha na cara?) e pintei com um papel com mais de 200g. Acreditem, é muito melhor do que os papéis comuns.
A idéia surgiu quando eu li “O livro das fadas prensadas de Lady Cottington”. Se ela prensa fadas em um diário, pq eu não poderia engarrafar dragões? Onde? Em potes de maionese de gigantes, é claaaaaro!
Notem o quanto ele está zangado por estar lá dentro. Está até soltando fumaça pelas narinas. Agora eu pergunto: o que acontece se ele cuspir fogo dentro do pote?

Talvez eu faça mais desses. Imagina uma exposição inteira de dragões dentro de potes maionese, biscoito, margarina...

9 comentários:

Tarso disse...

Eu já disse o quanto eu amo seus desenhos? Esse em especial eu achei muito engraçado! Podia colocar uma rolha na tampa, ou usar o sopro do Dragão pra ferver água, que tal???

Bjos... GULOSA...

Anônimo disse...

Nhaa sam! eu adorei o seu dragao engarrafado.. como a maioria das suas aquarelas. to começando a aquerelar agora mas... vamos fugir e montar um estudio juntas? vamos vamosss?? hauahauahu


bjituss da Potira =)

Anônimo disse...

Krak, realmente... o q acontece se ele soltar fogo???
Ah, gostei da sua idéia da exposição... rsrsrs só complica a parte do potinho d margarina né!!
Ah, qria tanto aprender a mecher c aquarela, nunk aprendi isso na facul, acho q vou puxar aquarela período q vem!!
bjus!!

Sr. Baratinho disse...

POISÉ!!!
O DRAGÃO ENGARRAFADO É MESMO UM CLÁSSICO...MAS Q HISTÓRIA É ESSA DE SOLTAR FOGO!?QUER PROBLEMA MESMO?? O Q ACONTECE SE ELE PEIDAR NO POTE???? HAHAHAHAHA...

Bianca disse...

Adorei!

ps. se ele soltar fogo ele se auto-cozinha... ou auto-frita.... ou auto-flamba... enfim...

hahaha

Unknown disse...

aaaaa
esse eu ja conhecia!!!
mto maneiro esse desnho!!
quero um desse!
=DD
suhasusahuas

bjus!

Lucas Santos disse...

Lindo desenho!!
Bom controle sobre a aquarela!

Anônimo disse...

dificil imaginar um dragão num pote de qualy...

...Luna disse...

Adoreiii, gostei muito. Muito engraçado a parte de o que acontece se ele cospir fogo!