25 março, 2008

Conde Olaf

Conde Olaf - grafite sobre papel


6 comentários:

Anônimo disse...

mas como te falei, a Jodie sempre foi chegada ^^

e nem lig das pessoas se assumirem gays ou lésbicas.. contanto q continuem gente...

Sr. Baratinho disse...

DESVENTURAS EM SÉRIES É MUIIIIITO BOM!!!!!!!!!! ADORO O JIM.....
O DESENHO TA OTIMO, QUERO FAZER IGUAL UM DIA DESSES...HEHEHEHE
E QUANTO A MODA DA SAPATISSE, INDA BEM QUE EU NUM ANDO NA MODA..HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAA
...E COMO DIRIAM HERMES E RENATO "MULHER GOSTA DE DINHEIRO, QUEM GOSTA DE PIRU É BICHA"

Sam Silva disse...

E Pasicopata nada mais é do que um psicopata passado, oras... huahuahua

Tarso disse...

Ai ai, eu acho s lésbicas muito divertidas... tanto qu fiquei amigo de duas no Cine Ideal... mas o que mais me diverte são as que acham que enganam os outros com o "Eu talvez seja Bi"

Ou as melhores ainda "BI?? EU??? NUNCA!! Chupo xoxota por esporte querida, não é prática rotineira"

Lisa disse...

hahahahahaahh
eu vi a tammy no programa do silvio no fim de semana.
Lembrei de uma pegadinha do gugu que fizeram com ela bem no comecinho da carreira, quando ela foi fazer um "show" numa boate depois de posar pra playboy (no tempo que ela era menina). A pegadinha era uma sapata no melhor estilo Angela Rô Rô dando em cima dela e ela super ofendida tendo ataque histérico de menininha....
hahahahahahaha

Anônimo disse...

ADOREI ESSES COMENTARIOS,E ENQUANTO UMAS CHUPAM XOXOTA POR ESPORTE EU CHUPO PRA MATAR A FOME, OH COISA GOSTOSA...RSRS