17 maio, 2008

Marcador de livros do Mestre dos Magos N° 1

Marcador de livros do Mestre dos Magos - aquarela sobre papel


A semana de Aquarela terminou e vendi algumas pilas. Poderia ter todo o mês, assim eu teria uma melhoria no meu orçamento mensal.
A aquarela de hoje é um dos trabalhos que eu vendi. Um dos marcadores de livros do Mestre dos Magos. Eu tirei a idéia de uma Capa da Revista do Groo, o Bárbaro do Aragonés
O que eu mais gostei foi ter feito todas as hachuras com o pincel. Terapia ocupacional de maluco. Mas fica bonito e é infinitamente melhor de se fazer do que com um bico de pena, que dá uma trabalheira danada.

5 comentários:

Anônimo disse...

ACHO Q VC DEVERIA POR A SERIE DE DRAGÕES TODA!!!!SERIA UM LUXO!!!!
>>QTO. AS BRASILEIRINHAS...HOJE EU FUI NA RUA E VI NUM CAMELÔ>>"QUEM VAI FICAR C/ A MARY"...C/ "CAMERON BRASIL"....PUTS...Q MERDA!!!
NA UNIÃO SOVIETICA Ñ SERIA ASSIM!!!!

Rodrigo Morocho disse...

É... o dragão ficou bem legal mesmo. Inclusive o Padre Voador. O que ele estaria fazendo ali?

Sobre o seu segundo texto... é, acho que o mundo está chegando ao fim. Todo mundo fazendo filme pornô! Será que só falta eu?!
Ou estão fazendo filme pornô ou estão virando adoradoras do Jiló! Até a líder de torcida do Heroes é da Igreja Lesbiânica! Onde vamos parar, meus deuses!? rsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

hahhahaah eu vi isso!! ^^
estava muito bom seu desenho!!
Taí uma coisa que você sabe desenhar bem, é dragões! rs
Bjs

PS.: atualizei o meu blog, passa lá, quando der! ;)

Anônimo disse...

Leila Lopez faleceu...

Juliana Gelmini disse...

FICOU MUITO LINDO!!!!!!! Mais um dragão de estimação meu que foi morar nos seus desenhos rsrs (ainda com saudade das frutas ao bafo rs)